domingo, 18 de novembro de 2012

Acidente com o Forrozão das Antigas fere bailarinas


Integrantes da Banda Forrozão das Antigas sofreram um acidente nesta quinta-feira (15), na saída de um show na cidade de Rio Largo. A tragédia envolveu 6 pessoas, sendo duas dançarinas da banda. As bailarinas Rosy Castro e Elayne Duda foram levadas ao hospital e não correm risco de morte. Outras três pessoas morreram na hora. O show era a despedida de Ana Lobo dos vocais da banda.
A colisão ocorreu na Avenida Fernando Affonso Collor de Melo, em Rio Largo-AL. O veículo de passeio, um Focus, colidiu frontalmente com um muro depois que o condutor teria, supostamente, perdido o controle da direção.
Segundo o site Alagoas 24h, uma das vítimas fatais é Bruna Conceição dos Santos, de 23 anos. Ela morreu antes de receber socorros médicos.Outras duas pessoas (um homem e uma mulher), ainda sem identificação, também não resistiram aos ferimentos e morreram no local.
Estado de saúde dos feridos -
Roseane Santos de Castro, de 25 anos:
Paciente sofreu trauma na face e múltiplas escoriações no corpo. Encontra-se na Área Vermelha do hospital e está sendo submetida a exames de imagem. Estado de saúde: estável;
2. Evoneide Gustavo Silva da Paixão, 20 anos:
Paciente sofreu trauma nos membros superiores e escoriações no corpo. Encontra-se na Área Vermelha em estado estável;
3. Elaine Zacarias, 23 anos;
Paciente foi transferida para a Santa Casa de Misericórdia de Mace

Nenhum comentário:

Postar um comentário