domingo, 18 de novembro de 2012

FAMOSOS Marido de Solange Almeida ganha homenagem da cantora pelo seu aniversário Em seu blog, a vocalista do Aviões do Forró fez declaração para o amado


Wagner Miau, marido de Solange Almeida comemora mais um ano de vida, nesta sexta-feira (16). Para comemorar a data, a cantora não poupou homenagem ao amado, e em seu blog, fez uma declaração super apaixonada para ele.
‘Não quero falar em eternidade, quero falar no hoje, de como me sinto. A verdade é que você tem sido para mim, um alguém que ensina amar sem egoísmo e medo. Obg por me fazer feliz! Hoje vc ta aniversariando e eu quero dizer que o presente sou eu quem ganho a cada instante q estou ao teu lado. Te amo filho.. Muito muito (sic)’, escreveu a vocalista do Aviões do Forró



Com informação:blogdajanga

Nenhum comentário:

Postar um comentário