sexta-feira, 9 de novembro de 2012

SHOW: Para se divertir


A banda Aviões do Forró promete agitar o final de semana com o "Aviões Privilège". A festa, que acontece hoje, conta com a presença da dupla Luís Marcelo e Gabriel e da Oba Oba Samba House
Depois de comemorar o aniversário de 10 anos em grande estilo, em agosto, o Aviões do Forró anima uma segunda comemoração. Na festa "Aviões Privilège", que acontece hoje, no bosque do Marina Park Hotel, a banda promete superar as expectativas.

Solange e Xandy prometem um show animado, recheado de novos e antigos sucessos do Aviões do Forró Fotos: Divulgação

Xandy e Solange adiantam que a comemoração será voltada para quem busca animação com muita comodidade. "Montamos uma grande estrutura para oferecer o máximo de conforto ao público", avisa Xandy.

Os vocalistas também admitiram que o gostinho de tocar em Fortaleza é sempre diferente. "Viajamos o Brasil inteiro, mas, a cada dois meses, ou até menos, temos que voltar e fazer um show na nossa terra", confessam.

No repertório do show, além dos novos sucessos, os dois vão relembrar os grandes hits da carreira do Aviões. "Também iremos lançar músicas novas", adiantam.

Projetos
Por enquanto, o foco de Solange e Xandy é o novo DVD, "Aviões 10 anos", previsto para ser lançado em janeiro pela Som Livre. "Anunciamos que iríamos gravar o DVD de surpresa, durante o show comemorativo de 10 anos. É um trabalho maravilhoso".

Após o lançamento do DVD, os músicos pretendem começar a gravar o oitavo CD da banda e fazer turnês internacionais. "Com o sucesso da música ´Correndo Atrás de Mim´, em Portugal, nós estamos estudando a possibilidade de fazer uma terceira turnê pela Europa e, pela primeira vez na África, em fevereiro de 2013", anunciaram.

A dupla Luis Marcelo e Gabriel também se apresenta na festa


Para completar a animação do "Aviões Privilège", que terá open bar com whisky, vodka, cerveja, água e refrigerante, tem show da dupla Luis Marcelo e Gabriel e os músicos da Oba Oba Samba House (RJ.








Com informações DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário