quinta-feira, 8 de novembro de 2012

ÉRYKA MEIRE E SOLANGE LIMA SÃO AS NOVAS VOCALISTAS DA MASTRUZ COM LEITE


O Mastruz com Leite volta a ter um quarteto de vozes. Vêm dos estados da Paraíba e do Rio Grande do Norte as duas novas vozes femininas que darão continuidade ao legado da banda pioneira do forró, juntamente com Raynner Rylker e Neto Leite. A Somzoom Studio anunciou na tarde desta quarta-feira (07), a contratação efetiva das cantoras Eryka Meyre e Solange Lima para o time mastruzeiro. As duas vão estrear oficialmente com pé direito, nesta sexta (09), no show do Forró das Antigas em Belo Jardim, no Agreste pernambucano.
Eryka e Solange ao serem comunicadas da efetivação, passaram a terça e a quarta-feira nos estúdios da Somzoom ensaiando pesado com a banda inteira, sob os cuidados e as orientações de Emanoel Gurgel e o produtor musical Ferreira Filho, os quais definiram o repertório para a estreia no fim de semana.
A cantora Eryka Meyre comemora a nomeação oficial, após ser revelada aos mastruzeiros durante alguns shows da banda de forma provisória nas últimas semanas. A experiência serviu de teste para carimbar sua contratação definitiva e a realização de um sonho profissional antigo. “Quando eu fui chamada primeiramente para cantar no Catuaba com Amendoim que também faz parte da mesma empresa, fui com a visão e a determinação de chegar ao Mastruz com Leite. Esse dia chegou”, falou Meyre.
A vocalista de 20 anos trilha a carreira artística desde cedo aos oito, quando deixou a cidade de Água Branca (PB) para amadurecer o talento com passagens pelas bandas Capricho, Forró Verão, Forró Moral, Tiaguinho Mala Mansa e a mais recente Catuaba com Amendoim. No ano de 2008, Eryka Meyre, participou da última edição do concurso de novos talentos “A Nova Voz do Mastruz” no Sábado Alegre da TV Diario, ficando em segundo lugar.
Da cidade de Caicó (RN), chega Solange Lima para fortalecer a nova linha de frente da Maior Banda de Forró do Planeta, após passar por uma concorrida seleção de testes e audições, até receber o “Sim” de Emanoel Gurgel. A cantora revela ter muita intimidade com as canções do Mastruz em especial com “Menino Sem Juízo”, onde sempre priorizou a interpretação nos trabalhos anteriores.
Solange iniciou a carreira na banda baile Natureza Lucilante aos 13 anos em sua cidade e ampliou a experiência como cantora em Tabuleiro do Norte (CE) com Redondo e Banda Som do Norte onde permaneceu por quatro anos. Depois lançou um projeto pessoal à banda Novo Som que permaneceu no mercado por sete anos. Logo em seguida partiu para uma breve passagem pela banda Kokitel em Iguatu (CE) e agora vem integrar a equipe Mastruz com Leite.
Sabendo da missão em dá continuidade ao brilhante legado da banda mãe, e diante da expectativa dos milhares de fãs em querer saber e abraçar quem vai assumir daqui pra frente às vozes femininas do Mastruz com Leite, as duas cantoras falam da ansiedade em torno desse primeiro encontro com os mastruzeiros. “Nesse período temporário de viagens conheci de perto e sentir o imenso carinho deles. Podem ter certeza que não vou decepcioná-los, pois encontrarão uma cantora alegre, carismática, humilde e que cantará cada sucesso com corpo e alma”, falou Meyre.
Já Solange agradece o carinho antecipado que vem recebendo pelos mastruzeiros nas redes sociais e reforça o sentimento otimista pelo show da estreia. “Vou doar o melhor de mim, trabalhando em sintonia com toda a banda. Farei jus à oportunidade cantando com prazer para essa imensa nação de fãs. Quero contribuir e escrever ainda mais na história do Mastruz com Leite”, declarou Lima.

Dicumforça.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário