quinta-feira, 25 de abril de 2013

Fabinho é o substituto de Felipe Lemos no Forró do Muído

Foi noticiado no domingo que Arantes Rodrigues, o back vocal do Muído seria o substituto de Felipe Lemos durante seu afastamento em virtude de sua redução de estômago, pois é só que como no cenário forrozeiro tudo muda, ficou decidido e escolhido que Fabinho (Ex-cantor do forró da curtição) será o substituto oficial de Felipe, começando já na quinta-feira (25) em Feira Grande/AL.

Fabinho ganhou reconhecimento do público forrozeiro quando estava no forró da curtição ao lado de Gil Mendes (hoje cantora do forró dos plays) e após algumas mudanças os dois saíram da banda e seguiram rumos diferentes.

O seu atual projeto ''Forró de Nois'' ao que tudo indica deve ficar alguns dias parados, enquanto Fabinho se dedica a cantar no Muidão ao lado de Marcinha segurando a barra até o fim de maio, que tá previsto a recuperação 100% de Felipe Lemos que volta em junho.

Lembrando que a cirurgia de Felipe aconteceu com sucesso e agora ele ficará em observação se cuidando para sua volta acontecer o quanto antes e com muitas novidades, e uma dessas novidades já aconteceu no domingo (20) com a entrada do admirável empresário Lanuse que assumiu a direção da banda.



Com informações:Forró Para o Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário