sábado, 6 de abril de 2013

Prefeitura de Limoeiro do Norte inaugurou a recém criada Secretaria de Juventude e Empreendedorismo.


Bastante concorrida foi a festa de inauguração da Secretaria Municipal de Juventude e Empreendedorismo de Limoeiro do Norte. A solenidade, que aconteceu na sede da própria instituição, teve inicio às 19:30 horas, com o dicerramento da placa inaugural pelo prefeito Paulo Duarte, que foi recebido pelo secretário Edinaldo Ferreira e tantas outras autoridades, desde o vice-prefeito Marcos Coelho, a secretários municipais, vereadores da Câmara Municipal de Limoeiro do Norte e de Municípios vizinhos, o prefeito Bessa de Quixeré, o deputado estadual Leonardo Pinheiro, dentre outro.
O prefeito Paulo Duarte Parabenizou o secretário Edinaldo Ferreira pela brilhante festa. Paulo Duarte fez questão de enfatizar que a sua administração trabalhar sempre pautada no desenvolvimento de políticas públicas que estejam voltadas para a valorização e o desenvolvimento da juventude, visando com isto a socialização dos mesmos, dando-lhes a oportunidade de torna-los qualificados e preparados para viver uma vida digna para que aqueles jovens não tenham que enveredarem pelos caminhos das drogas e da criminalidade.
Edinaldo Ferreira agradeceu o apoio do prefeito Paulo Duarte que lhe deu a incumbência de coordenar aquela tão importante pasta que tratará das políticas públicas em defesa da juventude de Limoeiro do Norte. Ele agradeceu também à toda sua equipe de trabalho e aos parceiros, pois segundo o próprio Edinaldo, aquela festa bonita e bem organizada, só foi possível através de apoios e das parcerias firmadas.

Cobertura fotográfica no  www.tanafoto.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário