domingo, 19 de janeiro de 2014

Entrega do Prêmio Betinho 2014 em Limoeiro do Norte

O evento aconteceu na noite de quarta feira 15, nas dependências do Núcleo Informações Tecnológicas (NIT) de Limoeiro do Norte. A abertura do evento ficou por conta do quarteto das Carnaubeiras, que interpretou belas canções do cancioneiro popular. Já o grupo teatral Ovoé Cantos e Contos, alegrou o público infantil com o espetáculo infantil, Cadê o Fim da História.
A solenidade teve continuidade com a entrega de comendas para os catadores de materiais recicláveis da comunidade de Bom Jesus Sul, participantes do programa e a entrega do prêmio Betinho 2014.
Naquela ocasião foram homenageados os catadores Francisco Osterne Fernandes e Raimunda Alves de Arruda Bezerra, ambos receberam comendas das mãos da Secretária de Meio Ambiente Iolanda Castro e de Tessália Medeiros, da frutacor, enquanto que Daniel Souza, filho do sociólogo Herbert de Souza,(o Betinho) , fez a entrega do Prêmio Betinho 2014, para a catadora Maria Rubens Saldanha Bezerra.
Após a solenidade de entrega da premiação, Daniel Sousa proferiu importante palestra, onde falou dos cinquenta anos do Golpe Militar no país e das ações praticadas pelo COEP junto aos catadores de material reciclável. Daniel Sousa destacou ainda a receptividade dos limoeirenses e parabenizou a organização do programa Valorização da Cultura do Vale pela realização do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário