domingo, 18 de maio de 2014

Figurinhas da Copa vira atração para colecionadores em Limoeiro do Norte



Com a chegada do período de inicio da Copa do Mundo de 2014, vários segmentos do comercio são aquecidos, proporcionando assim, o aceleramento nos índices econômicos, tanto nas cidades sedes, como nas do interior. Na cidade de Limoeiro do Norte, aa 180 KM da capital Fortaleza, um dos segmentos que tem se destacado é o comercio de álbuns e figurinha da copa de 2014 que são comercializadas nas bancas de jornais e revistas.
Na banca de revistas Sabor e Lazer, localizada na praça da matriz da cidade de Limoeiro do Norte, o movimento se transformou em momento de descontração e diversão entre os colecionadores e apaixonado pela arte colecionar figurinhas. No local, todos os domingos, colecionadores locais e até mesmo de outras cidades se reúnem para trocar figurinhas do álbum da Copa do Mundo de 2014.
Carlos Robério, natural de Fortaleza e residente em Limoeiro do Norte, se diz apaixonado por colecionar figurinhas e pela segunda vez, comparece ao local para participar do movimento. Ele disse que além do troca-troca de figurinhas entre os colecionadores pode acontecer também a venda de figurinhas, cujo preço pode variar entre R$ 0,25, R$ 1,00, ou até mais, dependendo da dificuldade que o colecionar tenha para encontrar a figurinha.

Mazinho da Metalúrgica afirma que também gosta de colecionar figurinhas e que todos os domingos tem comparecido à banca do Gilson para participar do troca-troca de figurinhas da Copa do Mundo. Mazinho afirma ainda que tem aquele momento como um momento de descontração com os amigos colecionadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário