sexta-feira, 23 de maio de 2014

Romim Mata já não faz mais parte dos vocais do Forró Estourado.

 O desligamento do cantor foi oficializado nesta quarta-feira, dia 22, quando Romim Mata divulgou um vídeo dando todos os detalhes da sua saída da banda do Grupo Real Produções.
De maneira clara e objetiva, o cantor formalizou o seu desligamento para anunciar o surgimento do seu novo projeto musical, Romim Mata – “A voz do paredão”.
Frisando sempre, que não houve brigas nem desentendimentos com a empresa, o músico agradeceu todas as partes envolvidas, responsáveis por acreditarem em seu talento e pela sua permanência na banda por quase seis anos ininterruptos.
Romim Mata, realizará seu último show como integrante da banda Forró Estourado no próximo domingo, dia 25 no Republic em Fortaleza, daí por diante o cantor dará prosseguimento a sua carreira solo, com lançamento do seu primeiro CD promocional.
Vale salientar que boa parte dos músicos, que compõem o Forró Estourado seguirão com Romim em sua nova jornada, ao seu lado a cantora Manu Castro, (ex-integrante do Forró Real e Forró Sacode) ficará responsável pelo repertório feminino da banda.

Fonte; Diário do Forró

Nenhum comentário:

Postar um comentário