domingo, 1 de março de 2015

Instituto Educando Genesis chega a Limoeiro do Norte com cursos na área de Nutrição, Técnico de Segurança do Trabalho e Psicologia.


Sob a coordenação do Narcélio Francelino, o Instituto Educando Genesis chega à cidade de Limoeiro do Norte com cursos de extensão e pós-graduação,  nas áreas de Nutrição Alimentar, Psicologia e Segurança do Trabalho. A aula inaugural  dos cursos acima citados aconteceu na noite de sexta feira 27, nas dependências da instituição de ensino  técnico e superior de Limoeiro.
A solenidade de abertura dos cursos do Instituto Educando Genesis contou com a presença do Professor Dr. Julênio Braga, Diretor de Formação Executivos e do Professor Fábio Sipaúba, Diretor de Educação Continuada, ambos membros da instituição  de ensino,  que tem a sua matriz na cidade de Sobral, no estado do Ceará, além do coordenador do Pólo-Limoeiro, Narcélio Francelino, dentre outras autoridades da área da educação tecnológica e profissionalizante.
Para a reportagem da tvjaguar, o Professor Narcélio Francelino  da sua alegria por está à frente da coordenação de uma instituição de ensino de ensino superior , que chega a Limoeiro do Norte com o intuito de dá oportunidade para que as pessoas possam se qualificar nas áreas  de Técnico em Segurança do Trabalho,  de Técnico de Enfermagem , de Nutrição Alimentar  e de Psicologia, que é uma inovação para o ensino superior da região.
De acordo com o coordenador do pólo-Limoeiro, a aula inaugural superou todas as expectativas,  com a presença de cerca 160 alunos matriculados. Para Francelino,  o momento foi bastante gratificante, haja vista, a cidade de Limoeiro do Norte ser considerada uma cidade universitária,  a qual dispõe de cerca de 10 instituições de nível superior e o Instituto Educando Genesis abrir as suas portas para aula inaugural com  este número de matrículas é muito gratificante. Concluiu o professor e coordenador Narcélio Francelino .
O Professor Doutor Julênio Braga, também avaliou de forma positiva, o primeiro contato com os alunos dos cursos oferecidos pelo Pólo-Limoeiro do Instituto Educando.  Dr. Julênio Braga aproveitou o ensejo para parabenizar ao coordenador do Pólo, o Professor Narcélio Francelino pelo empenho  na organização dos preparativos para a aula inaugural dos cursos oferecidos pela instituição de ensino superior  que acaba de instalar na cidade de Limoeiro do Norte.
Julênio Braga também considerou satisfatória a interação dos alunos  no primeiro encontro presencial do período acadêmico e afirmou que espera que todos possam tirar bastante proveito nos demais encontros, para que no final todos possam também obterem o êxito por eles almejado.
Fábio Sipaúba, Diretor de Educação Continuada do Instituto Educando falou mencionou a satisfação  pela instituição está conquistando com muito sucesso, o novo espaço, desta vez, na cidade de Limoeiro do Norte. Para o educador , o que torna mais gratificante é saber que os alunos estão mesmo interessados nos produtos oferecidos pela instituição. Conforme observou o professor Fábio Sipaúba , a principal meta a ser cumprida a partir de agora, é fazer com os compromissos assumidos por ocasião do primeiro dia de aula sejam realemente cumpridos.
Estudante do curso de Nutrição Alimentar, Vanessa Silva  falou par a tvjaguar, das expectativas para a nova fase da sua vida, a partir do seu ingresso no curso  oferecido pelo Instituto Educando.  De acordo com a aluna, ela está bastante satisfeito pelo curso escolhido e espera obter bons resultados  e até alcançar o seu objetivo, que é a conclusão do curso.  Concluiu Vanessa Silva, do curso de Nutrição do Instituto Educando Genesis Pólo-lLimoeiro do Norte
Instituto Educando Genesis/Pólo-Limoeiro do Norte
Rua Manfredo de Oliveira, Nº 935
Bairro Santa Luzia – Limoeiro do Norte - Ce





Nenhum comentário:

Postar um comentário