sábado, 21 de março de 2015

Nova musa do forró cearense, Hannah Vanessa mostra como mantém o corpão

Radicada em Fortaleza, a paraibana já faz sucesso no Nordeste, especialmente por suas fotos divulgadas no Instagram, com barriga sarada e bumbum perfeito

Estrela dos palcos de forró no Nordeste, a cantora Hannah Vanessa, de 25 anos, tem chamado atenção por também ser uma musa fitness.
Com corpo de dançarina, paraibana de nascimento e radicada em Fortaleza há 14 anos, segredo de sua boa forma.
ela conta que não tem intenção de assumir um posto como a da blogueira Gabriela Pugliesi. Mas sua cintura fina e o bumbum durinho aguçam a curiosidade dos admiradores para saber o
Não há nenhuma fórmula mágica. Uma boa contribuição da genética facilita manter o corpo em dia, revela Hannah, mas a cantora confessa ser apaixonada pelas atividades físicas. “Além da musculação, estou procurando fazer mais aeróbico, adoro correr aqui na (Avenida) Beira Mar. Também faço às vezes algumas aulas de dança, bodytech, body combat, body step. Então assim, a idade vai avançando e a gente tem sempre que procurar alguma coisa para perder mais calorias”, comenta. O muay thai é o novo integrante na larga lista esportiva de Hannah.
A busca por uma vida saudável foi uma exigência da profissão, mas também um interesse pessoal. “Nos meus shows eu danço, ando muito, pulo bastante, interajo muito com o público. Então a atividade física não só me ajuda na questão do condicionamento, como na questão da estética”.
O cuidado da musa com o corpo nem sempre foi assim. Ela confessa que  sempre comeu muito,  mas que passou a regrar a alimentação apenas há alguns meses. Um dos cuidados é com o horário do jantar. A última refeição é sempre duas horas antes de dormir. Apesar da conduta recente, os resultados já são perceptíveis. “Já estou mais leve e mais magra”.
Menos abdominal, mais agachamento
O abdômen chapado de Hannah não foi formado por séries e mais séries de abdominal. Por sofrer de refluxo, ela evita fazer exercícios que exijam muito desta área. A opção para a barriga quase negativa está em outras atividades, como o agachamento, recomendado principalmente para os glúteos e as pernas.
Para auxiliar os ganhos na academia, a cantora recorre utiliza ainda aos tratamentos estéticos, dentre eles drenagem linfática, manto e massagem. A jovem só enfrentou a mesa de cirurgia duas vezes: para colocar as próteses de silicone nos seios e um retoque no nariz.
Projetos para a carreira
Os fãs de Hannah, que só no Instagram já somam 13 mil, podem esperar grandes novidades para este ano. A cantora pretende lançar dois CDs, um especial para o São João, e gravar um DVD.
inamento funcional, no calçadão do Aterro da Praia de Iracema. A atividade reuniu um mix de movimentos, dentre eles  o aeróbico, exercício resistido e com peso corporal, no qual usa-se apenas a carga do próprio corpo. “Todos eles podem ser adaptados, dependendo das restrições de cada um”, explicou o instrutor.
Raio-X da Hannah Vanessa
Altura: 1,64m
Peso: 64 kg
Busto: 87 cm
Cintura: 67cm
Quadril: 103 cm

Fonte TribunadoCeará

Nenhum comentário:

Postar um comentário