quarta-feira, 22 de julho de 2015

Eleições para conselheiros Tutelares: CMDCA divulgou relação de nomes e números dos candidatos a conselheiros tutelares de Limoeiro do Norte.

De acordo com Mazé Barros,  presidenta do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Limoeiro do Norte, 16 candidatos estão apitos para serem votados na eleição de 2015 para a escolha dos conselheiros tutelares da cidade de Limoeiro do Norte. Conforme mencionou Mazé Barros, o processo teve inicio no mês de março, com as inscrições dos candidatos que atingiu o número de 23, sendo que dois deles não chegaram a apresentar a documentação exigida em conformidade com o edital e foram eliminados logo na primeira fase.
A segunda etapa do processo eleitoral das eleições para o conselho tutelar, de acordo com a presidenta do CMDCA, Mazé Barros, aconteceu na sexta feira, 17 de julho, quando os 21 candidatos se submeteram a um prova escrita, quando foram eliminados cinco deles ficando portanto, 16 candidatos, todos considerados aptos para serem votados na eleição que acontecerá no dia 04 de outubro de 2015. Ainda de acordo com a presidenta, o processo de votação se dará através de voto individual que será depositado em urnas eletrônicas.
Mazé Barros alerta aos candidatos a fiscalização do TER (Tribunal Regional Eleitoral) que estará responsável pelo monitoramento de todo o processo eleitoral. Conforme foi mencionado pela presidenta do CMDCA, a comprovação de denúncias de atos de irregularidades por parte dos candidato acarretará na impugnação da candidatura. Mazé destaca que para a realização do pleito para a escolha dos cinco (05) conselheiros tutelares da cidade está contando com o apoio da prefeitura municipal, do TER e de outras entidades que já firmaram o compromisso de colaborarem com as eleições de 2015 do Conselho Tutelar de Limoeiro do Norte.
Relação dos Candidatos a Conselheiros Tutelares 2015
 PEDRO NOBRE (16)
CONCEIÇÃO BRAGA (14)
TAILDE LEINE (28);
JAYME CONRADO (20);
WASHINGTON ( 18);
GEAN CARLOS ( 38);
LAURO MACHADO (26);
PROF. CLEIDIVANE (36);
EDMAR (42);
CLEUDO (34);
ANA MARIA (44);
BETE (24);
NEVILDO BESSA ( 30);
NILTON SERESTEIRO ( 32);
NUBYA MARTINS (40)
Parte superior do formulário

Nenhum comentário:

Postar um comentário