terça-feira, 28 de julho de 2015

Terço dos Homens de Limoeiro do Norte recebeu caravana do Terço dos Homens de Flores
Em uma noite festiva, membros do Terço dos Homens Centro, da cidade de Limoeiro do Norte recebeu na noite de segunda feira, 27 de julho, uma comitiva do Terço dos Homens do distrito de Flores. A recepção aconteceu na Igreja de Santo Antônio, onde todas as terças feira, sempre a partir das 19:00 horas, homens religiosos se reúnem para rezarem e recitarem o terço, demonstrando assim, a sua devoção e fé em Deus.
Implantado em Limoeiro do Norte, pela limoeirense Avani Fernandes,a partir do ano de 2009, quando na oportunidade, o movimento contava com apenas um pequeno grupo de homens, que se reuniam para rezar terço, o Terço dos Homens, seis anos depois, ganhou proporções bem mais amplas e proporcionou a criação de vários outros grupos, por várias comunidades do município e de outras cidades vizinhas.
A após a recitação do terço, o movimento religioso da paróquia de Nossa Senhora da Assunção, em confraternização festejou o aniversário de todos aniversariantes do mês de Julho. Na parte social O Terço dos Homens Centro arrecadou material de limpeza, que será doado para a Casa do Idoso da cidade.
Relação dos aniversariantes do mês de julho do Terço dos Homens Centro
1-      Afonso Nepomuceno de Andrade
2-      Aluízio Batista Gomes
3-      Antônio Aguiar Sotero
4-      Apolinário Rodrigues Alves
5-      Hemeson Pinheiro Costa da Silva
6-      Hugo Moreira Filho
7-      José Arnoldo dos Santos
8-      Napoleão Cândido Malveira de Freitas
9-      Paulo José Lima da Silva
10-   Raimundo Nonato Sobrinho
11-   Raimundo Rodrigues de Farias
12-   Ricardo Maia de Andrade
13-   Isaias Mendes da Costa
14-   Onélio Moreira da Silva
15-   Antônio Batista Gomes


Nenhum comentário:

Postar um comentário