sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018


Aberto edital para escolha de 22 Membros Imortais da Academia Quixereense de Letras
O período de inscrição vai de 01 a 23 de março de 2018
A Academia Quixereense de Letras, através da sua mesa diretora, que tem a frente o escritor e poeta Adriano Deodato divulgou a abertura de edital para a escolha de 22 novos membros para a composição da bancada de acadêmicos da referida instituição, cuja bancada será formada por 40 acadêmicos, os quais serão chamados de Membros Efetivos Imortais e permanecerão ocupando as suas respectivas cadeiras até o seu falecimento.
De acordo com o presidente Adriano Deodato, a Academia Quixereense de Letras (AQL) foi  fundada com o objetivo de contribuir para  os avanços na educação, na cultura, e nas demais áreas do conhecimento e do saber da sociedade quixereense, a partir da união de 40 pessoas, as quais se dividem entre professores, escritores, acadêmicos, poetas e artistas, todos com os pensamentos voltados para o processo de resgate e de valorização  da cultural e da tradições do município de Quixeré.
Os interessados em fazer parte da composição da bancada de acadêmicos da Academia Quixereense de Letras (AQL) deve ler atentamente o edital 01/2018, e fazer a inscrição para participar do processo seletivo. O período de inscrições para a escolha dos 22 novos Membros Efetivos Imortais da Academia Quixereense de Letras (AQL) acontecerá entre 01 de março de 2018 e 23 de março de 2018. Mais informações (Ler Edital).

Nenhum comentário:

Postar um comentário