segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Representantes de mais 10 municípios participaram da Plenária Regional do PT em Limoeiro do Norte.
O encontro contou com a presença do deputado federal José Nobre Guimarães.
Representantes de mais de 10 municípios do interior de estado se fizeram presentes na Plenária Regional do Partido dos Trabalhadores (PT), cujo encontro aconteceu no sábado 17, no auditório do CVT-Limoeiro do Norte, e contou com a presença do deputado federal José Guimarães que ministrou palestra sobre a conjuntura política do Partido, tanto a nível nacional como estadual e regional, dentre outros assuntos tidos como relevantes no processo de desenvolvimento econômico e social do país.
De acordo com deputado federal, a Plenária Regional tem como objetivo principal, promover um reposicionamento do Partido dos Trabalhadores nos municípios do vale, a partir de Limoeiro do Norte, abrangendo todas as demais cidades que compõem a macro região do vale do Jaguaribe.
Quanto á expectativa em torna da oficialização da candidatura do ex-presidente Luis Inácio (Lula)  â presidência da república no próximo pleito, o deputado Guimarães foi enfático em afirmar que a militância petista está unida em prol da candidatura  de Lula a presidente e, que o Partido dos Trabalhadores oficializará em agosto, o registro da candidatura para que o líder petista possa participar da disputa.
Representando o Partido dos Trabalhadores da cidade São João do Jaguaribe, o doutor Antônio Carlos Pessoa Chaves destacou a importância dos debates em torno das ações políticas do partido no vale do Jaguaribe. Questionado sobre a possibilidade do mesmo disputar mais uma vez uma das cadeiras na assembléia legislativa. O petista afirmou que está à disposição do diretório regional do partido e que também está disposto a continuar trabalhando pelos sãojoaenses e pelo povo do vale do Jaguaribe.
Conforme mencionou Diassis Diniz, presidente do diretório estadual do Partido dos Trabalhadores, durante a Plenária Regional realizada em Limoeiro do Norte ficou definida a importância da reorganização do partido para o processo eleitoral que se avizinha. Diniz destacou também a importância da construção da base petista, tendo como foco central a eleição de Lula para a presidência, assim como também a reeleição do Governador Camilo Santana, visando com isso, a construção de uma chapa própria e a eleição de cinco a seis deputados estaduais e pelo menos três deputados federais.

Como presidente do diretório regional, Tadeu Pinheiro  satisfatório o debate proporcionado pelo Partido dos Trabalhadores com a participação do deputado federal José Nobre Guimarães. Tadeu Pinheiro destacou a relevância do encontro que viabilizou um importante debate em torno da conjuntura política do partido, onde na oportunidade, lideranças petistas e aliados de vários municípios do vale se fizeram presentes no evento realizado em Limoeiro do Norte, mas que vários estados estão realizando com o intuito de fazer com que todos fiquem bem informados sobre as ações do Partido dos Trabalhadores.





Nenhum comentário:

Postar um comentário