domingo, 11 de fevereiro de 2018

Nascem as filhas de Ivete Sangalo
Marina e Helena nasceram na manhã deste sábado, em Salvador. 
A baiana publicou um vídeo em seu Instagram de
As gêmeas da cantora Ivete Sangalonasceram na manhã deste sábado (10), em Salvador, por volta das 6h15 (horário local). As filhas da cantora se chamam Marina e Helena.
Ivete Sangalo chegou a publicar, em sua conta oficial do Instagram, um vídeo seu dentro da maternidade. Irreverente como é, Ivete aparece no vídeo dançando e escreveu assim: "E é com muita alegria que a mamãe mais feliz do mundo vai fazer o maior carnaval da sua vida na maternidade!!! Orem por nós! Deus comigo sempre . Amo vcs!"
À espera das gêmeas, a cantora ficou de fora do carnaval pela primeira vez em 24 anos. No final de janeiro a baiana distribui máscaras com o seu rosto e a letra de seu mais recente rit, "No Groove", estampado no verso. A assessoria da cantora revelou que essa ação era para aproximar a artista mais ainda dos fãs.
Veveta, como é chamada por muitos, chegou a dançar com seu barrigão em um canal do YouTube, FitDance, famoso por ensinar coreografias de sucessos atuais. Ivete Sangalo aparece ensinando a coreografia "No Groove", música feita em parceria com o Márcio Victor, do Psirico.

Fonte:DiáriodoNordeste


Nenhum comentário:

Postar um comentário