terça-feira, 24 de abril de 2018


A Mais Bela Voz 2018: Terceira etapa aconteceu no Bairro Luis Alves de Freitas

Aconteceu na noite de sábado 21, nas dependências da Escola José Hamilton de Oliveira, no Bairro Luís Alves de Freitas, a 3ª etapa do concurso a Mais Bela Voz Infanto- juvenil de Limoeiro do Norte, versão de 2018. Na oportunidade, 08 candidatos estiveram participando da disputa que classificou dois participantes para a fase seminal.
Na 3ª etapa da 2ª edição do projeto a Mais Bela Voz Infanto-Juvenil de Limoeiro do Norte, a candidata Gabriela Marta, representante do Bairro Luís Alves de Freitas se apresentou com a música Boate Azul e obteve (45,5) pontos e ficou em segundo lugar. Já a candidata Lívia Raquel, esta interpretou a música Teu Santo Nome e sagrou vencedora do certame com (46,0)
O evento contou ainda com a participação da cantora mirim Isabelle Vitória e Berg Silva e  Banda Orquídea Negra, que abrilhantou a noite festiva com a interpretação de belas canções.
De acordo Chico Bráulio, organizador do evento, a próxima etapa do concurso A Mais Bela Voz Infanto-juvenil de Limoeiro do Norte tem data marcada para acontecer no dia 26 de maio, às 20:00 horas, na  Câmara Municipal de Limoeiro do Norte.


Nenhum comentário:

Postar um comentário