sábado, 28 de abril de 2018

Celebração da Palavra e confraternização marcou os 17 anos da APAE-Limoeirio


.
A Comunidade apaeana de Limoeiro do Norte se reuniu na manhã do sábado 28 de abril para comemorar os 17 anos da fundação Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE). Celebração da Palavra, apresentações dos alunos, show de música ao vivo e coof breack marcou a manhã festiva em alusão ao 17º aniversário de fundação da instituição de apoio os excepcionais.
Atual diretor da APAE-Limoeiro, o Padre Carlos falou da sua satisfação por fazer parte da construção da APAE de Limoeiro do Norte. Carlos Alberto Damiano lembrou de várias pessoas que também se empenharam na luta que o município de Limoeiro do Norte fosse contemplada com uma unidade da APAE, com o intuito de ajudar aos familiares de pessoas excepcionais. O diretor aproveitou o ensejo para agradecer ao poder público municipal e os demais parceiros, e associados que contribuem de forma direta ou indiretamente para a APAE continue prestando um serviço com qualidade na atenção aos excepcionais.
A presidente Maria do Socorro Regis Nunes também expressou a sua satisfação por poder contribuir para o bom andamento das ações que são desenvolvidas pela APAE-Limoeiro em defesa das pessoas excepcionais. Mariazinha aproveitou a oportunidade para externar a sua alegria por compartilhar com os apaeanos o momento em que a APAE-Limoeiro comemora 17 anos de bons serviços prestados á população
Ana Maria, mãe do aluno Daniel fez questão de mencionar o quanto as crianças da APAE são bem tratadas pelos profissionais responsáveis pela educação das crianças. Ela ressaltou que o Daniel se sente muito bem com as aulas e com os professores da APAE. A Dona de casa também festejou os 17 anos de bons serviços da Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE-Limoeiro).

Nenhum comentário:

Postar um comentário