quinta-feira, 26 de abril de 2018


As bibliotecas Púbicas continuam atraindo leitores mesmo diante das facilidades proporcionadas pela internet
.

Na biblioteca pública do CVT-Limoeiro é perceptível o  grande número de freqüentadores que procuram  o espaço diariamente a fim de realizarem pesquisas ou simplesmente para a prática da leitura.
De acordo com Valdir Torres, coordenador da Biblioteca Pública instalada no Centro de Vocações Tecnológicas (CVT-Limoeiro), mesmo com os avanços das tecnologias, onde qualquer pessoas pode navegar e através até mesmo de um celular pode ter acesso a qualquer material para leitura ou pesquisa, o espaço da Biblioteca do (CVT) continuando sendo bastante freqüentada diariamente.
Torres, salientou que a direção do CVT-Limoeiro tem procurado manter o espaço sempre bem adequado para a prática da leitura, disponibilizando WI-FI liberada e sala com ar refrigerado, visando com o isso  fazer com que os estudantes e frequentadores sintam-se bem a vontade para realizarem os seus trabalhos com conforto e comodidade.
Ainda em conformidade com o coordenador, atualmente a Biblioteca do CVT-Limoeiro dispõe de um Acervo composto por mais 4.000 arquivos, entre livros  e apostilhas, todos frutos de doações. Valdir Torres destacou que a Biblioteca Pública do CVT-Limoeiro é aberto ao público em geral nos horários de manhã, tarde e noite.
Laércio se diz um freqüentador assíduo da Biblioteca do CVT-Limoeiro. Conforme relatou o estudante, diariamente ele freqüenta o espaço, seja para realizar pesquisas ou simplesmente para buscar algum livro para fazer uma boa leitura. O estudante ressaltou ainda que o espaço é confortável e que dispões de um bom acervo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário