quinta-feira, 2 de agosto de 2018

Casa do Idoso: Lideranças Quixereemsesé: buscam apoio junto ao Governo do Estado para execução do projeto.


Na sexta feira 27 de julho, uma comitiva formada pelo Padre Alessando e pelo o ex-vereador Carlinhos de Pipiu esteve na capital cearense, onde , na companhia do Deputado Estadual Evandro Leitão, participaram de reunião na sede do Palácio do Governo, com o intuito de buscar o apoio necessário para a implantação do Projeto da Casa de Apoio ao Idoso na cidade de Quixeré. Na mesma ocasião, outros temas importantes também expostos com o intuito de atender outras demandas também consideradas como sendo de grande relevância para o município quixereense e população em geral.
De acordo com o ex-vereador Carlos Alberto (Carlinhos de Pipiu), o Governador Camilo Santana observou atentamente o Projeto de iniciativa do Padre Alessandro e endossado por outras lideranças políticas e comunitárias da cidade de Quixeré, tendo o mesmo firmado o compromisso de se empenhar com afinco para aquisição dos recursos para serem investidos no referido projeto, visto pelo próprio Governador com um importante benefício para os munícipes quixereenses.
O projeto Pró-Casa do Idoso da cidade de Quixeré também tem recebido o aval positivo do secretário de fazenda do Governo do estado Mauro Filho, que também tem se demonstrado interessado na execução do projeto. Afirmou Carlinhos de Pipiu.

Fonte:tvjaguar

Nenhum comentário:

Postar um comentário