sexta-feira, 10 de maio de 2019

Globo convida grupo cearense para novo quadro do 'Domingo do Faustão'
Companhia Vera Passos é o único da região Nordeste na competição "Dança de Grupo"
Neste domingo (12), a Companhia Vera Passos se apresenta na estreia do novo quadro do Domingão do Faustão, o "Dança de Grupo". A equipe cearense foi uma das selecionadas e é a única a representar as regiões Norte e Nordeste. 
A professora da Companhia, Larissa Thé, explica que a rotina dos bailarinos mudou para o quadro. "A gente está trabalhando, ensaiando muito para representar bem a nossa região, mostrar a força da nossa dança, mostrar que temos grandes talentos. Nós tiramos esse mês para nos dedicarmos à competição".  
O grupo é composto por 13 participantes, sendo nove deles professores e e quatro alunos. As coreografias estão sendo montadas em conjunto pelos integrantes.
No quadro, participam oito grupos de dança que serão acompanhados por um ex-participante do Dança dos Famosos. O padrinho da academia é Lucas Veloso, vice-campeão em 2017. O humorista veio até Fortaleza de surpresa com a produção do programa para anunciar a participação da Companhia.
A cada programa serão quatro apresentações de dois minutos com ritmos diferentes, a votação fica por conta do auditório e do público. O vencedor leva para casa R$100 mil


 Diáriodonordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário