quinta-feira, 9 de maio de 2019

Wesley Safadão, que está entre homenageados, confirmou presença na sessão.

A Assembleia Legislativa vai promover dia 13 próximo, às 18 horas, no Plenário 13 de Maio, uma sessão solene em comemoração aos 15 anos do São João de Maracanaú (RMF). A iniciativa é da deputada Fernanda Pessoa (PSDB).
O prefeito Firmo Camurça, o deputado federal Roberto Pessoa, o secretário de Cultura Gerson Cecchini, o cantor Wesley Safadão, Xandy Avião e a banda Lagosta Bronzeada estão entre os homenageados e são presenças confirmadas.
Maracanaú passou a promover, a partir de 2005, o Maior Festejo Junino do Ceará, O São João de Maracanaú. A festa já é marcante no calendário turístico do Estado, tornando Maracanaú a Capital cearense do São João.
Também serão homenageados o ex-secretário de Cultura de Maracanaú, Barros Pinho (in memoriam), Fabíola Teixeira, Ivonaldo Lima, grupos de quadrilhas juninas.
São João
Neste ano, o São João de Maracanaú será realizado no período de 6 a 22 de junho. Mais uma vez terá programação diversificada, englobando festivais de quadrilhas juninas, shows de artistas nacionais e regionais e apresentações culturais.
Para abrigar a festa, foi construída uma superestrutura: a Cidade Junina, localizada na Avenida I, entrada do bairro Jereissati, ao lado do IFCE

 Com informações: Blog do Eliomar

Nenhum comentário:

Postar um comentário