quarta-feira, 15 de maio de 2019


Xand Avião recebe título de cidadão cearense na Assembleia Legislativa do Ceará

Em entrevista ao Puxa o Fole, forrozeiro fala o que mudaria na cidade.

Natural do Rio Grande do Norte, o cantor Xand Avião acaba de ganhar o título de cidadão cearense. A sessão solene aconteceu no Plenário 13 de Maio, atendendo requerimento dos deputados Bruno Pedrosa (PP) e Jeová Mota (PDT).
O deputado Bruno Pedrosa (PP) ressaltou que o cantor merece ser homenageado pelos trabalhos produzidos ao longo da carreira como vocalista da banda Aviões.

Em entrevista ao Puxa o Fole, Xand Avião falou do prazer em receber a premiação e o que mudaria na capital cearense.
Puxa o Fole –  O que mais te marcou nesse tempo de vida em Fortaleza?
Xand Avião – São tantas coisas que me marcaram! Mas acho que o que mais me marcou foi o primeiro show que fiz aqui e a família linda que construí.
Puxa o Fole – Qual lugar da cidade mais te chama atenção?
Xand Avião – Quando eu ainda não conhecia nada da capital, a Isabele, que na época ainda era namorada, me levou para conhecer a praia de Iracema. Fiquei encantado com a ponte dos ingleses.
Puxa o Fole – O que mudaria em Fortaleza?
Xand Avião – Se eu pudesse mudaria a violência. Há 16 anos, quando cheguei aqui, a cidade não era tão violenta como hoje.
Puxa o Fole – Como analisa a situação de Fortaleza em relação ao forró?
Xand Avião – Fortaleza é a capital do forró na minha opinião. Mastruz com Leite, Cavalo de Pau, Brasas do Forró, Xand Avião, Wesley Safadão são exemplos de grandes nomes do nordeste.
Puxa o Fole – O que representa o título de cidadão de Fortaleza?
Xand Avião – Estou muito feliz. Essa é uma coisa que eu esperava há muito tempo. O Brasil todo acha que sou de Fortaleza por morar aqui e ter começado meu sucesso aqui (Sou do Rio Grande do Norte). Então, hoje é o dia que legalmente virei Fortalezense. Porque de coração e de alma, sempre fui.
Fonte: Puxaofole


Nenhum comentário:

Postar um comentário