segunda-feira, 13 de maio de 2019


Só Toca Top: troca de elogios e abraços marcam encontro de Wesley Safadão e Xand Avião

Programa marcou estreia de Wesley Safadão na TV

Um bom momento no forró! Diferente do que muitos especulavam nas redes sociais, o encontro de Wesley Safadão e Xand Avião foi harmonioso. Os cantores com base familiar e musical em Fortaleza, mostraram bom entrosamento e alegria de estarem juntos no palco do programa “Só Toca Top” da Rede Globo, neste sábado (11).
“Estou muito feliz por você, que honra”, declarou Xand Avião. “Agora está tudo em casa. O forró está pegando fogo no Só Toca Top”, declarou Wesley. Durante participação, os dois trocaram apertos de mãos e abraços.
Xand foi no “Só Toca Top” para cantar o hit “Casal Raiz”, uma das canções de forró mais ouvidas nos aplicativos de streaming. “Eu vou te falar! A música ficou muito boa, parabéns de verdade”, avaliou Wesley Safadão.
Ainda durante o programa, Xand respondeu um quiz sobre ser ou não ser um “casal raiz”. No término da participação, o publico fez o forrozeiro cantar a composição “Inquilina”.
A estreia de Wesley Safadão como apresentador de TV foi ao lado da cantora Lucy Alves. Ainda participaram do programa do programa Matheus & Kauan, Carlinhos Brown, Turma do Pagode e Malía.
Diariodonordeste


Nenhum comentário:

Postar um comentário