quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

"Camarote", de Wesley Safadão é o Hit mais tocado no momento

O cantor Wesley Safadão, da banda Garota Safada lançou, a menos de 25 dias atrás, a sua música de trabalho, intitulada "Camarote".
A música surpreendeu a todos, pois, em menos de 5 dias, quando interpretada por Wesley em seus shows, já estava sendo cantada por todos os fãs e admiradores do artista.
Para comprovar o tamanho do sucesso da música "camarote" é só entrar nas redes sociais, tanto do cantor quanto nas redes sociais do Rod Bala, que é o baterista da banda, para conferir diversos vídeos do público dando um show cantando essa música.

Podemos dizer que essa música surpreendeu até mesmo a Wesley Safadão, pois como é que uma música é lançada e, de uma hora para outra já se torna um hit.

O sucesso da música "camarote" é tanto que a mesma é considerada a música mais baixada em um site de downloads com mais de 170 mil downloads e esse número não para de crescer. Durante um um evento em Fortaleza, intitulado "Garota White", Wesley Safadão lançou uma nova abertura para seu show seguido dessa canção.

Há quem negue, por ser fanático por outra banda, mais Wesley Safadão é o representante do forró com maior notoriedade em todo o Brasil e tem o melhor repertório do nosso segmento, podemos citar como exemplo seus hits atuais como "Camarote", "Veja só no que deu", "Pagar pra ver", "Vamos tomar uma hoje", "Sou ciumento mesmo", "Tô de boa", "Hoje eu vou beber" dentre outras.

Com informações:ForróParaoBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário