sábado, 10 de janeiro de 2015

Limofolia 2015: Micareta deve acelerar a economia no comércio logístico do município


Para a XX edição do evento, a expectativa de público deve girar em torno de 20.000 pessoas por noite.
Tem inicio na noite da sexta feira 09 de janeiro, a primeira noite da maior micareta do interior do estado do Ceará. No ano que o Bloco Corujão completa 20 anos da micareta Limofolia, a expectativa em torno do evento que promete mais uma vez dá uma alavancada no comércio local, já que a Limofolia movimento durante os três de festas, vários setores da economia do município e até mesmo da região, pois oferece oportunidade de geração de renda não só para o município de Limoeiro do Norte, mas também, para várias outras cidades do vale do jaguaribe.
Desde o inicio da semana é perceptível a alteração do movimento  na cidade de Limoeiro do Norte, a partir da distribuição dos abadas para os foliões, que de forma antecipada fizeram a reserva para participar do maior e mais tradicional carnaval fora de época do interior do estado. No corredor da folia, localizado na Rua Cel. Alexandrino, no centro da cidade, uma ampla estrutura agrega duas alas de camarotes, com dois andares cada, onde os foliões terão a oportunidade de curtir o evento com mais comodidade.

Para a festa de aniversário da Limofolia, o Bloco Corujão preparou uma novidade, onde na oportunidade, o trio elétrico que anima os foliões circulará duas vezes pelo corredor da folia. De acordo com as estimativas da organização do evento, a micareta deve proporcionar uma grande movimentação na cidade, já que a previsão é de que cerca de 20.000 foliões por noite, participe da micareta Limofolia, que em 2015 completa 20 anos de sucesso 

Nenhum comentário:

Postar um comentário