terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Cantora Fabrícia recebeu o carinho da criançada no Corujão Kids

                
Na tarde do domingo 11, no encerremento do programação de 20 anos da micareta Limofolia, a criançada se divertiu, cantou e dançou ao som de Fabrícia e banda que proporcionou um final de tarde de muita alegria e descontração para a criançada do bloco Corujão Kid’s, nna maior e mais movimentada micareta do interior do estado, Limofolia 2015, que neste completou 20 anos de sua criação.
Ainda no camarim, a cantora Fabrícia pousou para fotos com várias crianças que participavam da festa. Carinhosamente, a cantora recebeu todas as crianças que subiram no trio com o intuito de tirar uma foto para guardar como lembrança do momento inesquecível ao lado da artista, na festa de 20 anos do Limofolia de Limoeiro do Norte.
Para reportagem da tvjaguar, a cantora Fabrícia falou da sua alegria por está na cidade de Limoeiro do Norte pela primeira vez e ver uma imensa multidão de crianças e seus respectivos acompanhantes, para prestigiar o show da sua banda. Conforme mencionou o a cantora Fabrícia, aquele era um momento muito gratificante para ela.

O empresário da banda, “O Xuxa”, também falou da satisfação por ver o corredor da folia todo tomado pela criançada para curtir Fabrícia e Banda. Bastante conhecido na praça por ser da região jaguaribana, “Xuxa “  se destaca também  no setor empresarial, pois como empresário de bandas, já coordenou os trabalhos de bandas importantes, seja no campo do forró, do axé e de vários outros ritimos

Nenhum comentário:

Postar um comentário