domingo, 25 de janeiro de 2015

Ceuzinha do Mercantil é escolhida a Rainha da Melhor Idade de Limoeiro do Norte


Em mais uma edição do Baile da Melhor foi escolhida a rainha da melhor idade da cidade de Limoeiro do Norte. O evento aconteceu na noite de sábado 17 de janeiro, nas dependências do Hotel Bezerra, na sede do município limoeirense. Em uma noite de beleza e elegância, várias senhoras entraram na passarela perante aos jurado almejando o título de Rainha da Melhor Idade do ano de 2015 .

Numa disputa bastante acirrada proporcionada pela exuberância e dedicação das concorrentes, o corpo de jurados confirmou a vitória para a senhora Maria do Céu Almeida Barreto, 60 anos de idade e que há 10 anos faz parte do projeto desenvolvido especialmente para as senhora e senhores da melhor idade da cidade de Limoeiro do Norte.


Na noite de sexta feira 23, a mais nova Rainha da Melhor Idade, Ceuzinha, como é popularmente conhecida participou do bloco Panelada do Netinho, ao lado de vários outros membros do grupo de convivência, na abertura do carnaval de rua da cidade de Limoeiro do Norte. Ao entrevistada pela equipe da tvjaguar, Ceuzinha falou da sua alegria por ter sido escolhida a Rainha da Melhor Idade de Limoeiro do Norte. Maria do Céu Almeida Barreto (Ceuzinha) é conhecida como Ceuzinha do Mercantil e mora no bairro das Populares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário