domingo, 25 de janeiro de 2015

Foliões limoeirenses fazem a festa na primeira noite de carnaval de rua da cidade

A abertura oficial da programação do carnaval de da cidade de Limoeiro do Norte aconteceu na noite da sexta feira, com a apresentação do Bloco da Panelada do Netinho. A concentração do  bloco se deu na Praça do Patronato, onde centenas de foliões se aglomeravam aguardando a saída do bloco carnavalesco, que se dirigiu em direção ao centro da cidade e percorreu as principais ruas e avenidas até chegar na Praça Nossa Senhora Assunção (BNB).
No seu quinto ano de desfilou, o Bloco da Panelada do Netinho, em 2015 prestou homenagem ao comerciante José Lauro Machado. Além de Zé Lauro, outros nomes como a Dama de Vermelho, o ex-vereador Gentil Saraiva, o ex-palhaço de circo e relojoeiro Dengoso, e Zé de Nega, também já foram homenageado com os bonecos gigantes

José Arimateia de Brito, idealizado do evento falou da sua alegria, de pelo quinto ano consecutivo, o Bloco da Panelada do Netinho conseguir contagiar uma grande quantidade de foliões. O Bloco da Panelada do Netinho continua fazendo festa dos foliões limoeirenses durante as sextas feiras que antecede o carnaval e no sábado de carnaval, quando se encerra a programação do carnaval de rua de 2015, da cidade de Limoeiro do Norte.



Nenhum comentário:

Postar um comentário