segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Bloco Carnapinho 2015 movimenta foliões da comunidade de Espinho

       Com 05 anos de existência, o Bloco Carnapinho da comunidade de Espinho, em Limoeiro do Norte faz a festa dos foliões do bairro durante os quatro dias que compreende o período momino da cidade de Limoeiro do Norte.
       O evento reúne todos os anos, centenas de foliões que vão à beira do Córrego do Carrapicho para se confraternizarem e curtir as músicas de carnaval que embalam  e alegram o carnaval. No domingo 15,  2º dia do carnaval,  a animação da festa ficou por conta de Leandro do Vale e banda, que garantiu mais um ano de folia na comunidade de Espinho.
       Arineudo Roberto, idealizador e organizador do movimento falou da sua alegria por está a cinco anos realizando o carnaval na comunidade de Espinho. Conforme mencionou Arineudo Roberto, o Bloco Carnapinho tem o objetivo de proporcionar alegria, descontração e muita alegria para os foliões, dando a oportunidade também, para eles possam pular o carnaval dentro da própria comunidade durante os quatro dias de festa.
     Arineudo Roberto aproveitou o ensejo para agradecer a todos os colaboradores que de forma direta ou indiretamente contribuíram que o Bloco Carnapinho pelo 5º ano consecutivo proporcionasse aquele momento de descontração para os foliões da comunidade de Espinho


Nenhum comentário:

Postar um comentário