segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Liga de Futsal de Limoeiro do Norte comemorou 24 anos de fundação.

As comemorações alusivas aos 24 anos de fundação da LFLN (Liga de Futsal de Limoeiro do Norte) aconteceram na manhã de sábado 31, no auditório da Liga Desportiva Limoeirense (LDLN). Na oportunidade, estiveram presentes, além de vários desportistas e representantes de clubes da cidade, os presidentes da LDLN e LFLN, José Valdir da Silva e Cláudio Gregório da Rocha, respectivamente, secretário de esportes do município, Gilmar Castro e o presidente do (TJDF-Ce)Tribunal de Justiça Desportiva de Futebol do Estado do Ceará, Dr. Jamil de Morais Veras, dentre outros.
A sessão solene em comemoração aos 24 anos da instituição limoeirense foi iniciada após a entoação do Hino Nacional Brasileiro e teve sequência com a leitura do edital da assembléia, de portarias, de editais,  e da ata da posse da diretoria e conselho fiscal, bem como do histórico da Liga de Futsal de Limoeiro do Norte (LFLN).

Uma homenagem em comenda de honra ao mérito foi concedida ao desportista Raimundo Nonato Silva Freitas (Raimundo Canafístula), pelo presidente Claudinho Rocha, na passagem do aniversário de 24 anos de fundação da Liga de Futsal de Limoeiro do Norte. Um coffe brack, também constou da programação de comemoração de 24 anos de fundação da instituição futebolística limoeirense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário