quarta-feira, 23 de setembro de 2015

16º Festa do Chapéu: Forrozeiros aguardam com ansiedade pelo grande momento




A massa forrozeira do interior do estado do Ceará e estados vizinhos esperam com muita ansiedade, a 16ª edição da tradicional Festa do Chapéu do Distrito de Flores, da cidade de Russas. São 16 anos de sucesso e tradição do maior evento do meio forrozeiro do estado do Ceará, sempre reunindo no mesmo palco, grandes nomes da musicalidade forrozeira, o que tem garantido o reconhecimento,  tanto pela qualidade das bandas que tem se apresentado, como pela organização do evento.

Para a edição de 2015, da Tradicional Festa do Chapéu de Flores, a expectativa tem sido ainda maior, em virtude do grande encontro de Zé Cantor e a Banda Solteirões do Forró e Toca do Vale e Eita Forrozão, considerados hoje, como os melhores puxadores de forró da atualidade, além da presença, também já confirmada, da banda Forró A2. 
O primeiro lote dos ingressos já estão sendo vendidos ao preço de R$ 45,00, em vários pontos de vendas espalhados por várias cidades da região jaguaribana. A tradiconal Festa do Chapéu distrito de Flores vai acontecer no sábado, 10 de outubro, no Espaço Clube Flor do Vale e conta a organização de Wagner Produções e Zoada Produções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário