quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Show de humor e embolada com Jota, Jotinha e Jotão é atração na Casa do Cantador de Limoeiro do Norte.


O trio de emboladores estará se apresentando na quinta feira, 01 de outubro, na casa do cantador da cidade de Limoeiro do Norte, onde gravará o 2º DVD da carreira dos artistas russanos,  e radicais no estado do Pernambuco. A realização do evento faz parte de um projeto, de iniciativa do publicitário Agenor Nogueira Mendes, apologista e propagador da cultural popular, da cantoria, do repente e do cancioneiro regional.
De acordo com Agenor Nogueira, o momento está sendo aguardado com muita ansiedade pelos admiradores dos trabalhos do trio de emboladores Jota, Jotinha e Jotão, principalmente pelo fato de serem artistas bastante conhecidos e, que, por motivo agenda, pouco se apresentam na região.

Ainda de acordo com o publicitário, para a quinta feira 01, está agendado, além do show de emboladas, uma grande espetáculo de risos e gargalhadas proporcionados pela irreverência e pelo profissionalismo do trio Jota, Jotinha e Jotão, a partir das 19:00 horas, na casa do cantador de Limoeiro do Norte. 
Organização: Agenor Nogueira Mendes e o poeta Aldenir Bessa

Nenhum comentário:

Postar um comentário