segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Wesley Safadão comemora aniversário no maior palco do mundo

O cantor Wesley Safadão comemorou seus 27 anos em grande estilo na terra da música sertaneja, em Goiânia. O palco do Festival Villa Mix 2015, o maior do mundo certificado peloGuinness Book, foi o local da festa. Mais de 200 mil pessoas acompanharam as imagens do evento em tempo real pelo YouTube, batendo o recorde do canal Villa Mix.
Durante a apresentação do cearense os fãs cantaram parabéns. Wesley passou parte do show em cima de um Hovertrax Smart, modelo de skate de duas rodas dado pelo irmão que viajou aos EUA para editar seu DVD, gravado em Brasília. Ele percorreu o palco e interagiu com o público em cima do brinquedo. O cantor embalou o público com as canções “Camarote“, “Sou ciumento mesmo” e “Gelo na balada“.
Na casa da música sertaneja, o cantor aproveitou o show para fazer uma homenagem ao amigoCristiano Araújo cantando a música “Cê Que Sabe”. “Meu grande presente foi poder estar nessa festa ao lado de tanta gente boa”, disse Wesley durante a transmissão.
A 5ª edição do Festival reuniu os artistas Jorge e Mateus, Israel Novaes e Ivete Sangalo, Luan Santana, Guilherme e Santiago, Matheus e Kauan, Humberto e Ronaldo, Bruninho e Davi e Jefferson Moraes.



PuxaoFole/DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário