segunda-feira, 4 de abril de 2016

De olho no sucesso

Samyra Show lança nesta quarta-feira clipe da música "Coração apertado", com direção de Rafael Almeida e participações de Dado Dolabella e da ex-BBB Flávia Viana
   
Cantora profissional desde os 12 anos e mãe de dois filhos, Samyra Show vive boa fase na carreira. Com sucessos como "Falsiane" no repertório, se prepara para lançar, em coletiva de imprensa, nesta quarta-feira (6), um novo clipe, o da música "Coração apertado". Dirigido pelo ator e diretor Rafael Almeida, o vídeo é protagonizado pelo casal Dado Dolabella e Flávia Viana.
"A gente queria algo que mostrasse que o nosso forró também consegue fazer coisas boas. O Rafael veio até Fortaleza, gravamos na casa de um amigo", conta.
Segundo a cantora, a música fala sobre o cotidiano de um relacionamento. "Na maioria das canções o homem sai como herói e a mulher que sofre. Já comigo o negócio é diferente. Quis mostrar o homem sofrendo e a mulher indo embora. Quando o Rafael veio, a gente sentou e expliquei o que queria. Ele deu a ideia de escolher um casal bonito, já que eu tenho uma pegada jovem. A gravação foi além de apenas um trabalho, virou amizade".
Além da coletiva, Samyra organizou evento fechado para comemorar o lançamento, que contará com a vinda dos protagonistas do clipe, além de show da banda de Rafael e a presença de Tânia Mara, irmã do diretor, que apresentará a festa.
Samyra destaca que o vídeo é uma oportunidade para o forró ser cada vez mais conhecido Brasil afora. "Quando gravamos, o Rafael postou nas redes sociais e deu um burburinho grande. A gente já consegue fazer programas nacionais por conta do clipe, que ainda nem foi lançado, mas portas já estão abertas".

Fonte: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário