sábado, 23 de abril de 2016

Filho de Solange Almeida anuncia gravação do primeiro CD da carreira.

O jovem cantor Rafael Almeida, filho da cantora Solange Almeida do Aviões do Forró, está iniciando um novo passo na sua carreira musical. Rafa, assim chamado pelas fãs, irá gravar seu primeiro CD. A novidade foi anunciada pelo próprio cantor no perfil do snapchat, nesta sexta-feira (15). Rafael vem se apresentando em eventos familiares, casas noturnas e restaurantes de Fortaleza, além de utilizar as redes sociais para apresentar seu trabalho.
“Tenho notícias boas para vocês que curtem meu trabalho. Vou gravar meu EP. Vão ser quatro faixas iniciais. A primeira música é do meu parceiro Iago Nobre, do Xuxa compositor e do Lucas”, revelou o cantor. Segundo ele, a primeira canção foi intitulada de “Vem cá“. Quem acompanha o jovem no instagram percebe uma pegada mais sertaneja em suas canções e composições.
Aos que não sabem, EP significa ”Extended Play”. Na prática, trata-se de um CD com menos faixas que o tradicional (geralmente, de três a cinco). O modelo de gravação já é consolidada no exterior. Artistas brasileiros também tem apostado neste formato para divulgar seus trabalhos. Isso vem acontecendo devido ao avanço da internet, que cada vez mais facilita o acesso a música sem que haja a necessidade de comprá-la.
Fonte:Som do Fole


Nenhum comentário:

Postar um comentário