sexta-feira, 8 de setembro de 2017

Desfile de 7 de setembro em Limoeiro do Norte contou a participação das escolas públicas e de entidades sociais










A prefeitura municipal de Limoeiro do Norte em parceria com a SEME e demais secretarias municipais realizaram na tarde de quinta feira 07, ato cívico, em alusão ao Dia 07 de Setembro, dia em que se comemora em todo o país, a Independência do Brasil. Na oportunidade, todas as escolas do município, além de representações de várias instituições civis , militares e sociais participaram do desfile oficial que marcou as comemorações do Dia da Pátria na cidade de Limoeiro do Norte. Na abertura oficial do desfile independência, o vice-prefeito João Dilmar e o Tenente Coronel Claudemir Ferreira para em revista à topa, oficializando assim o inicio do ato cívico em comemoração ao Dia 07 de Setembro no município de Limoeiro do Norte.
O palanque oficial contou com as presenças dos comandos  da Polícia Militar de Russas e Limoeiro do Norte, nas pessoas do Tenente Coronel Claudemir Ferreira e da Tenente Natália respectivamente, além do presidente da câmara Geneziano de Sousa Martins e grande parte da composição da banca legislativa municipal, secretários municipais, vice-prefeito João Dilmar e o chefe do executivo limoeirense, o prefeito Zé Maria Lucena.
Para a reportagem da tvjaguar, o prefeito Zé Maria Lucena falou da satisfação por compartilhar importante momento de civismo com os munícipes limoeirense. O chefe do executivo fez alusão ao momento difícil em que vive o país, mas aproveitou o momento para ensejar votos de dias melhores e agradeceu a população limoeirense por ter ido ás ruas para comemorar juntos o Dia da Independência do Brasil na ruas da cidade Limoeiro do Norte, demonstrando assim, um grande gesto de amor, de confiança e de patriotismo.
O vice-prefeito João Dilmar também prestigiou o evento e parabenizou a secretaria de educação e demais secretárias que, através da parceria firmada como o executivo municipal tiveram a oportunidade de proporcionar para os limoeirenses, uma grande festa para comemorarem juntos, nas ruas da cidade, a festa da Independência do Brasil.

Falando em nome da gloriosa Polícia Militar, a Tenente Natália, Sub-comandante do Comando da Polícia Militar de Limoeiro do Norte expressou sentimentos de alegria por está com a sua tropa de militares participando da solenidade de comemoração do Dia da Pátria. A Tenente Natália ainda aproveitou o ensejo para externar, em nome da corporação, votos de confiança e patriotismo para a nação brasileira.. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário