sábado, 30 de setembro de 2017

Terceirização do HRDDLV: A partir de 00:01, o atendimento de urgência e emergência ficará a cargo da entidade São Camilo.
Agora é em definitivo. Concluído o processo de licitatório para terceirização dos serviços de urgência e emergência do Hospital Regional Doutor Deoclécio Lima Verde, cujo processo, teve inicio ainda no inicio de 2017, logo após a posse do prefeito Zé Maria Lucena e João Dilmar da Silva, quando a nova gestão  municipal anunciou que o município não teria não mais como administrar a prestação de serviços para a população nos dois setores do hospital regional de Limoeiro do Norte, e a passou a cogitar a possibilidade de contratar, através de processo licitatório, uma empresa privada, com conhecimentos técnicos e administrativos que apresentasse melhores condições gerenciar os serviços e disponibilizá-los com qualidade para a população limoeirense dependente do sistema.
Após algumas reuniões, envolvendo representantes da gestão municipal, conselhos municipais, câmara de vereadores, entidades e parte da população, oficializou-se a realização do pregão para contratação da empresa para administrar os serviços de urgência e emergência do HRDDLV, popularmente conhecido como antigo (SESP). Do processo de licitação, duas empresas se inscreveram, tornando vencedora do certame, a empresa de cunho filantrópico, pertencente à sociedade beneficente São Camilo que já administra  em Limoeiro do Norte, os serviços médicos hospitalares do Hospital São Raimundo.

Cumprindo os tramites legais, em conformidade com o edital publicado, a empresa São Camilo realizou processo seletivo para escolher os novos colaboradores que prestarão os serviços na unidade hospitalar a partir de 00:01 de domingo 01 de outubro de 2017. A partir da confirmação da aprovação da proposta administrativa, a empresa vencedora passou a realizar algumas ações na parte interna do prédio onde abriga o setor de atendimento de emergência do referido hospital, proporcionando assim, grande expectativa para essa nova fase em que viverá a saúde do município de Limoeiro do Norte.o

Nenhum comentário:

Postar um comentário