quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Escola Maria Gonçalves abre a programação do Dia da Independência em Limoeiro do Norte
Na manhã de quarta feira 06, alunos da educação infantil das escolas públicas do município desfilaram pelas ruas da cidade de Limoeiro do Norte, oficializando assim a aberturas das atividades alusivas ás comemorações do Dia da Independência. O desfile teve inicio às 07:00 horas, com concentração na Praça do Terminal Rodoviário, seguindo em direção ao palanque oficial, instalado em frente à sede da prefeitura municipal. Os alunos da Escola Maria Gonçalves da Rocha Leal abriram a programação de 07 de setembro da cidade de Limoeiro do Norte.

Várias autoridades municipais prestigiaram a solenidade de
abertura da programação comemorativa do Dia da Independência do Brasil. Dentre os presentes, a secretária de educação Fátima Holanda, o secretário de Finanças Jerrivan Filho, Ilário Freitas da SUTRAM, Sandra Lira da secretaria de saúde, além de representantes da secretaria de assistência social, através da Professora Rita Silva, que esteve representando a secretária Arivan Lucena.
A programação da Independência prossegue na quinta feira -07 de setembro, com o desfile oficial, com a presença de representações de todas as escolas da rede pública da cidade Limoeiro do Norte. Além da participação de todas as unidades escolares municipais, está prevista também a presença de representação de várias instituições sociais que também abrilhantarão o momento cívico e solene em comemoração ao Dia da Pátria.
 Por Nilo Leite



Nenhum comentário:

Postar um comentário