quinta-feira, 28 de junho de 2018



Ex-atleta Matias Graveto recebeu homenagem do ABC Futebol Clube.
O Estádio Sabino Roberto foi palco na manhã do domingo 24, de uma partida de futebol amistoso entre as Master e Amigos do ABC Futebol Clube para prestar o senhor José Matias da Costa, co-fundador, bem como para o ex-atleta do clube Marcelo Matias, popularmente conhecido como Matias Graveto. Na oportunidade, familiares, amigos e ex-atletas do clube se fizeram presentes ao momento festivo para abrilhantar o momento festivo em homenagem aos dois homenageados que muito contribuíram para os momentos de glória da equipe desportiva da comunidade de Boa Fé.
Ex-atletas como Edilmo Maia, Marretinha, Antônio Fernandes, Matias, Sitonho, Gerardo do ABC, Taé, Amaral, dentre outros entraram em campo para prestigiar o momento que marcou o reencontro com o também ex-atleta do clube, Matias Graveto. Durante o momento solene, alguns ex-atletas aproveitaram o momento para recordar os bons momento vivido entre as quatro linhas, ao lado do colega Matias Graveto durante muitas partidas de futebol defende as cores do time.
Ao término da partida amistosa, ao centro do campo, o atleta Jaerdes, da equipe Master fez a entrega do troféu produzido pelo ABC Futebol Clube para homenagear o senhor José Matias da Costa e o atleta Matias Graveto.
Para a reportagem da tvjaguar, Matias Graveto expressou o sentimento de alegria pela homenagem e pelo fato de poder está reencontrando os amigos e parceiros de clube. Graveto também recordou os bons momentos vividos defendendo a camisa verde e amarelo do ABC Futebol Clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário