terça-feira, 19 de junho de 2018

Festa de São João Batista da comunidade de Pedra Branca vai de 21 a 24 de junho

Sob o tema "''E necessário que Ele cresça e eu diminua", a comunidade de fé, religiosa e os devotos de São João Batista, da comunidade de Pedra Branca, no município de Limoeiro do Norte dão início na quinta-feira 21 de junho de 2018, às festividades alusivas Santo Padroeiro da comunidade, São João Batista.
O novenário de Sao João Batista da comunidade de Pedra Branca tem início na quinta feira.21, com o tradicional Café da Manhã, a partir de 5:30 minutos e celebração da Santa Missa, às 19:00 horas. Na parte Social, vendas de comidas típicas e música ao vivo, com Nilao Voz e Violão.
Para a sexta feira 22, consta na agenda, celebração da Santa Missa, às 19:00 horas e vendas de comidas típicas após a celebração, enquanto que para o sábado 23, a programação segue com missa ás 19 horas, vendas de comidas típicas e o tradicional leilão de São João Batista.
Já para o domingo 24, noite do encerramento das festividades de São João Batista, tem a celebração da Santa Missa, às 19:00 horas, vendas de comidas típicas, sorteio de brindes e forró pé de serra

Nenhum comentário:

Postar um comentário