quarta-feira, 20 de junho de 2018


Mãe de Safadão, Dona Bill, critica comentário de mãe de Mileide no Instagram
A avó materna de Yhudy respondeu uma pessoa no Instagram, criticando Wesley Safadão

conflito entre o cantor Wesley Safadão e a digital influencer Mileide Mihaile sobre a pensão alimentícia do filho Yhudy passou para as mães dos dois. Nesta quarta-feira (20), a mãe de Safadão, a empresária Dona Bill, publicou um print de um comentário da mãe de Mileide, Doralice
A avó materna de Yhudy respondeu uma pessoa no Instagram, criticando Wesley Safadão. "O pior é um homem negar pro país inteiro suas ações! Minha filha sangra pelo filho dela, e eu não suporto mais presenciar isso! Não é assim que funcionará, a verdade tem e vai vir a tona", afirmou a mãe de Mileide. 
Em resposta, Dona Bill divulgou o print de Doralice e rebateu na legenda: "Tudo começou porque a Mileide procurou Wesley, através de advogados porque queria transferir o apartamento do Yhudy pro nome dela, e Wesley não concordou! Como também ela tem consciência que ele não dá só 10 salários mínimos pro Thudy. Quem realmente quer o bem do Yhudy?", comentou a mãe do cantor.
A redação do Diário do Nordeste entrou em contato com a advogada de Mileide, mas, até o fechamento desta matéria, não obteve respostas. 
 DiáriodoNordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário