sábado, 16 de junho de 2018

Forrozeiros Sertanejo


Em meio as músicas de sofrência e de superação amorosa, o Dia dos Namorados vem marcado por declarações românticas. Wesley Safadão, Simone e Jonas Esticado são alguns dos nomes que utilizaram as redes sociais para demonstrar amor aos parceiros. Selecionamos parte destas homenagens.
Confira:
Jonas Esticado: “7 Anos juntos! Te amo!❤️ Minha eterna namorada.😍” (Foto: Reprodução/Instagram)


Wesley Safadão: “Minha eterna namorada! Hoje eu quero dizer mais uma vez o quanto eu te amo e sou grato a Deus por ter você em minha vida! Eu sou fã do seu jeito e principalmente do coração que você tem! Ah, não esquece que vc é muito especial pra mim! Te amo minha flor!”  (Foto: Reprodução/Instagram)


Simone: “Eu e você, hoje e sempre! Te amo @kakadiniz1” (Foto: Reprodução/Instagram)

Xand Avião: “Você é a razão da minha felicidade! O teu colo é o meu abrigo. Te amo, @isabeletemoteo, minha eterna namorada”. (Foto: Reprodução/Instagram)

Felipão: “A gente é tão um do outro…” (Foto: Reprodução/Instagram)
Luan Estilizado: “Na alegria, na tristeza, na saúde, na doença, na riqueza e na pobreza. Eu te amo @teresalumena1” (Foto: Reprodução/Instagram)

Leonardo: “Eternamente com minha gata. Te amo ❤️ @poliana #DiaDosNamorados” (Foto: Reprodução/Instagram)

Paula Fernandes: “❤️👫💋 LOV U”  (Foto: Reprodução/Instagram)


Fone: PuxaoFole

Nenhum comentário:

Postar um comentário