terça-feira, 18 de setembro de 2018


Em debate: Ações para o desenvolvimento do sertão central e médio Jaguaribe.


Uma audiência pública realizada na manhã de terça feira 18, nas dependências da câmara dos vereadores da cidade de Limoeiro do Norte discutiu ações que viabilizem o desenvolvimento do Sertão Central Médio Jaguaribe. Na composição da mesa, o presidente da mesa diretora do legislativo municipal limoeirense, o vereador Genziano de Sousa Martins, a vereadora e presidente da UVC Mulher Ângela Maria Pereira de Sousa e Gilson Fernandes, vereador da cidade de Banabuiú e presidente da Frente Parlamentar do Desenvolvimento do Sertão Central.
Gilson Fernandes, da cidade de Banabuiú disse que o objetivo da reunião era discutir com a população a problemática em nível regional. O presidente da Frente Parlamentar de Desenvolvimento do Sertão Central e Médio Jaguaribe salientou ainda que os debates são realizados sempre em parceria com a (UVC) União dos Vereadores do Estado do Ceará e as câmaras municipais.
Sandro Chaves, representante da câmara dos vereadores da cidade de São João do Jaguaribe aproveitou o ensejo para tecer críticas quanto aos critérios aplicados para realização do debate. Para o parlamentar, a audiência pública foi realizada em momento inadequado, em virtude da campanha eleitoral. Isto, na visão do edil, contribuiu para que poucas pessoas se fizessem presentes na reunião.


Nenhum comentário:

Postar um comentário