domingo, 16 de setembro de 2018


Ex-Magnifícos inicia carreira solo com balé masculino

A cantora e apresentadora Sâmya Maia realizou o primeiro show da carreira solo, na noite de sábado (15), em Pilar(PB). Um dos destaque da apresentação foi a presença de dois dançarinos. Segundo Sâmya, eles devem permanecer nas apresentações durante todo o ano.”Foi bem emocionante. Meu fã-clube inteiro de Recife esteve presente. Eu aluguei um van e também levei amigos e familiares que estavam em João Pessoa”.
Em julho deste ano, ela anunciou a saída da banda Magníficos  no “Maior São João do Mundo”, realizado no Parque do Povo, em Campina Grande.
Além de ser o primeiro da minha fase solo foi o primeiro sem a Magníficos, a galera que foi comigo por 18 anos. O meu repertório é diversificado atinge todos os publicos, tanto que gosta do forró dsas antigas quanto das atuais.

PuxaoFole

Nenhum comentário:

Postar um comentário