quarta-feira, 12 de setembro de 2018

Novo visual: igrejas de Limoeiro do passam por processo de restauração.


Depois da restauração da das igrejas Catedral e de Santo Antônio, ambas pertencentes à Paróquia da Imaculada Conceição, outros três templo religiosos também estão passando por um processo de restauração nas suas respectivas estruturas.

No bairro José Simões dos Santos (Populares), operários ainda trabalham na construção de um calçadão e altar no pátio externo do Santuário de Nossa Senhora de Fátima, cujo espaço tem a finalidade de melhor acomodar os fiéis durante as celebrações campais.

Já no centro da cidade, quem transita pela Avenida Cel. Antônio Joaquim e passa pela frente do Hospital São Raimundo, ligado à entidade filantrópica São Camilo pode perceber que a capela situada na área pertencente á instituição também passa por reforma e que a obra está em fase de conclusão.

Os devotos de São Vicente de Paulo também esperam ansiosos pela reinauguração da restauração da capela que tem o santo como padroeiro e que está localizada no Centro Educacional São Vicente de Paulo (O Patronato), com sede na Rua Sabino Roberto nº 3.098, no centro da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário