sábado, 1 de setembro de 2018


Etapa final: Seis candidatas disputarão o título da Mais Bela Voz Infanto-Juvenil de Limoeiro do Norte.


Aconteceu na noite da quinta feira 30, a etapa semi-final do concurso A Mais Bela Voz Infanto- Juvenil 2018 da cidade de Limoeiro do Norte, em um evento aconteceu na Praça da Matriz da , cidade, e contou com a participação de 12 candidatas, que na oportunidade representaram as comunidades de Bixopá, Tomé, Cidade Alta, Bairro Luis Alves e Centro. 


As candidatas passaram pela avaliação do grupo de jurados composto por profissionais ligados área da musicalidade que escolheram as seis melhores interpretações para a disputa do certame referente à fase final do concurso que previsão para acontecer no decorrer do mês de novembro.


A abertura do festival contou com a participação das cantoras Cecília Amorim e Isabelle Vitórias, vencedoras da 1ª edição do concurso A mais Bela Voz Infanto Juvenil da cidade de Limoeiro do Norte. O artista limoeirense Júnior Chaves e a Banda Orquídea Negra também se apresentaram na noite da escolha das semifinalistas do concurso A Mais Bela Voz Infanto Juvenil de 2018 da cidade Limoeiro do Norte.

Vencedoras da Etapa Semifinal do Concurso A Mais Bela Vos Infanto Juvenil de 2018.

Beatriz Ferreira Ribeiro – Tomé
Ítala Maia – Bixopá
Ana Beatiz – Centro
Lara Fábian – Sucupira
Ana Clara – Cidade Alta
Lívia Raquel – Bairro Luís Alves


Um comentário:

  1. Parabéns Nilao, pelo execelente trabalho e belas reportagens. Marquinhos, Cida e CecíliaAmorim.

    ResponderExcluir