quarta-feira, 26 de setembro de 2018


XIV FENECIT: Escola Pe. Joaquim de Meneses arrebatou a 3ª colocação

Alunos do 9º ano da Escola Padre Joaquim de Meneses da cidade Limoeiro do Norte ainda comemoram a boa colocação na 14ª edição da FENECIT (Feira Nordestina de Ciências e Tecnologia) realizada no período de 18 a 25 de setembro de 2018, no Centro de Ciências Jurídicas (FACIPE), em Recife-PE.
A equipe formada pelos alunos Valberlânio e Kailane representaram a Escola Pe. Joaquim de Meneses na 14ª Feira Nordestina de Ciências e Tecnologia (FENECIT/2018) com um projeto desenvolvido pelos próprios alunos com o apoio do Núcleo Gestor da escola, cujo trabalho científico visa buscar mecanismos para melhorar a qualidade da alimentação praticada pelos estudantes nas suas próprias casas.
O trabalho apresentado pela equipe limoeirense obteve uma boa aceitação por parte dos avaliadores da  exposição e ficou com a 3ª colocação na 14ª Fenecit (Feira Nordestina de Ciências e Tecnologia) de Recife.’
Além do troféu de 3º lugar, os estudantes da Escola Pe. Joaquim de Meneses de Limoeiro do Norte conquistaram também a credencial para participarem de outra feira de ciências que acontecerá no estado do Rio Grande do Norte.



Nenhum comentário:

Postar um comentário