segunda-feira, 8 de setembro de 2014

As Styllozas lançam clipe da canção “Agora eu sei que te amo”

Acaba de ser lançado o primeiro vídeo clipe oficial da trajetória musical das Styllozas.
Conforme havíamos divulgado em matéria anterior, o clipe que estava em fase de produção, finalmente foi concluído e traz a “stylloza”, Daniella Campelo, interpretando o atual sucesso, “Agora eu sei que te amo”, presente no segundo CD lançado pela banda.
O designer gráfico, Winicius Brilhante, é o responsável pela produção do clipe, que foi gravado nos estúdios da SomZoom e teve a captação das imagens realizada pela a equipe da Imaginar Filmes.
Feliz pelo resultado final do trabalho, a cantora Daniella Campelo, fez questão de deixar os seus sinceros agradecimentos a todos que contribuíram para a realização de mais uma etapa da carreira das Styllozas: “Qual o artista não quer ter um mega clipe né gente. Desde o volume I tenho esse desejo que só agora tá podendo se realizar…Defendo a ideia de que a imagem fala mais do que qualquer palavra. Então eu quero agradecer a todos que me ajudaram a construir essa ideia e já desejando novos momentos assim, pode ser que do próximo eu fique menos tímida”, (risos) Declarou a cantora.
Acompanhe conosco o clipe “Agora eu sei que te amo”:
Fonte:Diáriodoforró

Nenhum comentário:

Postar um comentário