segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Desfile cívico marcou as comemorações do dia independência em Limoeiro do Norte

A solenidade em comemoração ao dia 07 de setembro, data em que se comemora a independência do Brasil, teve inicio às 17:000 horas,  na Avenida Francisco Remígio, no centro da cidade de Limoeiro do Norte e contou com presença de várias autoridades municipais e militares. A ausência do prefeito municipal Paulo Carlos Silva Duarte foi justificada pelo vice-prefeito Marcos Coelho que participou da solenidade na função de prefeito em exercício.

Ao lado do prefeito em exercício Marcos Coelho, o Subtenente Ruy, do TG-10-006 comandou a revista a tropa militar, quando foi autorizada oficialmente a abertura do desfile de setembro da cidade de Limoeiro do Norte. Todas escolas públicas do município estiveram participando do momento cívico em comemoração ao dia da pátria, além da presença da banda de música municipal,  representantes de várias associações, grupos de convivências do idoso, maçonaria, fanfarra de Tabuleiro do Norte, de Quixeré e das escolas locais, que também abrilhantaram o desfile de 07 de setembro em Limoeiro do Norte.


Como prefeito em exercício, Marcos Coelho repassou mensagem de paz e de otimismo para os municípes limoeirenses que naquela data se reuniam em ato cívico para comemorar a independência do país. Marcos Coelho ressaltou o empenho da equipe da secretaria de educação do município com o intuito de promover um grande desfile de 07 de setembro.

Cobertura fotográfica:WWW.TANAFOTO.NET

Nenhum comentário:

Postar um comentário